Diversificar sem arriscar
Algumas vezes diversificar pode significar diversos riscos. Necessário testar e entender a resposta do consumidor. Algumas situações podem demandar o uso da Marca própria (contramarca) ou de terceiros – assim, caso o produto não seja bem aceito – não arranha a sua marca. Se for bem aceito passa a comercializar com a sua marca.
Você pode inovar, ampliar a oferta e diversificar sua vitrine sem correr riscos. Algumas vezes para diversificar você compra equipamentos e estrutura produção que ao final – não oferece retorno. Este risco está resolvido – nós fazemos para você e caso você não queira mais continuar, não terá nenhuma despesa adicional.
A Doce Pecado desenvolve várias linhas de produtos, para atender as diversas demandas do consumidor final, cada vez mais exigente.
Temos produtos saudáveis e já começamos a desenvolver produtos com objetivo de garantir selo de Sustentabilidade.
Usamos frutas cultivadas no conceito orgânico e produzimos chocolates sem lactose, sem adição de açucares ou leite.
A diversificação no varejo de alimentos pode ser algo bastante arriscado e caro – principalmente quando o varejista quer testar além do produto, o seu consumidor final – com objetivo de ampliar o share na sua comunidade.
O nosso país é muito grande e possui condições climáticas bastante adversas. A nossa produção de chocolates, entende esta diversidade e os riscos para a segurança alimentar. Nossos produtos são produzidos, armazenados e transportados com segurança – seu chocolate não vai derreter.
A Doce Pecado produz, com toda a sua experiência, produtos com qualidade assegurada, para empresas que atuam no mercado de consumo direto – mercados, supermercados e varejo em geral, que queiram oferecer a seus clientes produtos de prateleira, com a sua marca, saborosos e prontos para uso.
Estes produtos, trazem a qualidade Doce Pecado e a força da marca da empresa . Desta forma, a empresa “ganha tempo”, respondendo à demanda de seus clientes, rapidamente, reduzindo custos e investimentos, aproveitando-se da experiência da Doce Pecado.
Para todas as demandas recebidas, são realizados estudos, analises do ponto de vista do produto até viabilidade financeira. Buscamos soluções e por vezes desenvolvemos ferramentas para atender o cliente.
Temos uma engenheira de Alimentos e também chocolatier que garante a qualidade e a saudabilidade dos alimentos produzidos de toda a linha de produção, o tempo todo. É a nossa responsável técnica da fábrica da Doce Pecado Chocolates.
Na Terceirização, o nosso cliente compra insumos e produz as embalagens com os seus fornecedores. Desenvolvemos suas receitas – produzimos e embalamos e o nosso cliente comercializa.
A Marca Própria é quando toda a produção de uma marca fica sob nossa responsabilidade. Claro que estas modalidades propiciam vários modelos de negócios. Vamos conversar e ver qual o modelo mais indicado para o seu negócio.
Nós embalamos o seu produto, com a embalagem que você escolher. Você produz a embalagem, entrega na fábrica e nós te devolvemos o produto embalado para comercialização.
Caso você não tenha um desenvolvedor de embalagens, você nos manda o lay out e especificação, nós produzimos e entregamos. O orçamento será sempre aprovado antes.
Toda a especificação técnica de embalagem será desenvolvida em conjunto para termos certeza que conseguiremos fazer exatamente como você faria.